13 setembro, 2016

SINFA conclui com sucesso o IV Seminário de Formação Sindical


O SINFA-MA concluiu com êxito no domingo (11), o IV Seminário de Formação Sindical, com o tema Mobilização Estratégica.
O evento foi realizado no Zeus Hotel, na cidade de Barra do Corda, dias 9, 10 e encerramento no domingo (11), reunindo dirigentes e delegados sindicais das 18 regionais da AGED, representantes dos sindicatos do Pará e Piauí para este momento de suma importância para os associados. No último dia de evento foi discutido Liderança e Comunicação Sindical.


Além dos delegados das regionais da AGED-MA, o Seminário contou com as valiosas participações  de Luís Carlos, vice-presidente do SINFEA-PA, Gregório Júnior, presidente da ASDAPI Sindical-PI e Nilberto Castilho, gestor da Aged regional de Barra do Corda.


Para o presidente do SINFA-MA e da UNAFA, Saraiva Júnior, este IV Seminário teve a finalidade de formar líderes. "Estamos vindo de uma reeleição e nomeamos os novos delegados e a diretoria. Esse seminário teve o objetivo de qualificar, onde fizemos uma retrospectiva das edições anteriores no intuito de fortalecer nossa luta de articular e avaliar toda mobilização, e sem dúvida nenhuma foi um evento que superou todas as nossas expectativas. Primeiro pelo público presente de todas as regionais, a diretoria do SINFA e tivemos a honra de receber os companheiros do Pará e Piauí. A troca de experiência foi muito importante. Eu que sou presidente da União Nacional dos Fiscais agropecuários, tive a oportunidade de fazer uma balanço do cenário nacional, tanto das pautas nacionais como da nossa luta nos estados do setor agropecuário. Portanto, saímos daqui felizes e com a certeza que estamos no caminho certo para seguirmos avançando e fortalecendo cada vez mais a nossa categoria que nesses 10 anos, vem crescendo com qualificação", destacou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário