26 setembro, 2016

CARRO COM PLACA DE IMPERATRIZ É ENCONTRADO EM PIO XII PEGANDO FOGO COM DOIS CORPOS JÁ CARBONIZADOS EM SEU INTERIOR


Um fato chamou atenção de populares que passavam na estrada do Povoado Cordeiro na tarde desse domingo 25/09, um veículo Vectra Placas JFO 1400 de Imperatriz estava pegando fogo e dois corpos já  carbonizados estavam no veículo. Até o fechamento dessa postagem a polícia inda não sabia quem são as vítimas e presume-se que só uma perícia vai descobrir, pois estas  estão irreconhecíveis. 

A Polícia Militar de Pio XII foi acionado por volta das 14h:h00, o incêndio foi apagado com ajuda do carro pipa da Fazenda Maratá e o ICRIM estaria vindo de Santa Inês para recolher os corpos e levarem para fazer o reconhecimento. 

 
O crime tem características de acerto de contas ou até mesmo queima de arquivo.

De acordo com informações de populares que passavam no local foram seis (06) homens desconhecidos que chegaram em três motos, atearam fogo no veículo com as duas vítimas no banco traseiro do carro e fugiram do local indo pela BR 316 no sentido da Cidade de Bacabal.

Dos corpos pouca coisa restaram, quase tudo foi destruído pelas chamas, dava para observar apenas parte dos ossos da coluna, pernas e braços. As cabeças das vítimas foram todas destruídas pelo fogo.

Moradores disseram ainda que ali é um local onde criminosos praticam ações dessa natureza.  A Guarnição que esteve no local era composta pelo Sargento Lima, Sargento Fábio, Cabo Henrique e Soldado Alexandre.  
 
Informações de Antonio Filho, via Josué Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário