05 setembro, 2016

Moto Club quebra tabu e garante acesso na Série C de 2017

Festa dos motenses. Foto GE AC

O Moto Club de São Luís conseguiu o grande objetivo da temporada, o acesso ao Brasileiro da Série C de 2017. O Papão do Norte conquistou a última vaga quebrando o tabu de ainda não ter ganho uma partida como visitante nesta Série D. O triunfo por 2 a 1, sobre o Atlético Acreano, que diga-se de passagem, tinha a melhor campanha, mostrou a força e tradição do time motorizado que calou os 7 mil torcedores no estádio Florestão, em Rio Branco.

Os gols do Moto foram marcados por Cris e Valderrama, com Careca descontando para o Atlético-AC. O goleiro motense Márcio Arantes defendeu uma penalidade ainda no primeiro tempo de jogo.

Volta Redonda-RJ, CSA-AL, São Bento-SP e Moto Club-MA, garantiram o acesso para a Série C do próximo ano. Ainda na luta pelo título, o Moto enfrenta o Volta Redonda na semifinal, outro duelo será entre CSA e São Bento.

A chegada da legação do rubro-negro maranhense está prevista para o meio-dia desta segunda-feira (6), prometendo ser recebida com festa pelos apaixonados torcedores.

O blog Barradocordanews parabeniza o Moto Club pelo grande feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário