12 setembro, 2016

Eric Costa arrasta multidão e Pisadinha 65 registra novo recorde

Na tarde/noite do sábado (10), a cidade de Barra do Corda foi sacudida pela maior pisadinha da história política do município com estimativa de 34 mil pessoas. Com saída da praça da Rodoviária na Altamira, passando pelas ruas Coelho Neto, Magalhães de Almeida, Irmã Helena, Gerôncio Falcão (centro), Rio Negro, Rio Javari, Rio Xingu, Rio Jutaí, Rio Corda, Rio Juruá, Rio Tefé e chegada na Avenida Rio Amazonas no Espaço Cultural, milhares de pessoas eram só alegria e muita disposição no passinho do 65 com os candidatos Eric Costa, Leandro, candidatos a vereadores e a nação vermelha.

Superando os eventos anteriores, Eric Costa vem se constituindo com o maior fenômeno político dos últimos anos em Barra do Corda. 

Ao final da gigantesca caminhada seguida de carreata, o candidato a reeleição de prefeito Eric Costa, em sinal de respeito aos cidadãos cordinos, agradeceu o apoio que tem sido de suma importância e que o motiva ainda mais para seguir firme e confiante rumo a mais uma vitória do povo Barra do Corda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário