27 setembro, 2016

Indivíduo entra em confronto com a Polícia Militar e acaba morto

Na noite do dia 23 de setembro, um indivíduo morreu em confronto com a Polícia Militar do 5° BPM, em uma ocorrência na cidade de Barra do Corda.

 

                         


Após receber denúncia de uma senhora baleada por seu conjugue, de imediato uma guarnição se deslocou até local, constatando que a vitima já tinha sido conduzida até o hospital. Populares informaram que o suspeito estava vestindo uma camisa vermelha e calção azul, e que ainda estava portando uma arma de fogo do tipo espingarda.

Os policiais deram início a uma busca nas imediações, conseguindo localizar o suspeito. Logo foi solicitado que o mesmo colocasse a arma no chão, quando não atendendo a ordem, ele virou-se e atirou contra um membro da guarnição que conseguiu jogar-se a fim de evitar ser atingindo, de imediato os militares revidaram com um disparo atingindo Antônio das Chagas Coelho . Em seguida foi acionado o apoio da equipe da SAMU, mas Antônio não resistiu e veio a óbito. Foi feito isolamento do local até a chegada da polícia judiciária que realizou a perícia e recolheu a arma e munição que estava em posse do suspeito.

Lamento pela vida perdida, mas louvo a reação da guarnição que estava em risco e efetuou um disparo para protegerem suas integridades físicas. Caso não tivessem o preparo e a perícia necessária poderíamos ter como resultado óbitos de policias em serviço — concluiu  o comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar de Barra do Corda.

Fonte: P5/5° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário