11 setembro, 2016

Barra do Corda sedia IV Seminário de Formação Sindical do SINFA

 
A cidade de Barra do Corda está sendo sede do IV Seminário de Formação Sindical promovido pela SINFA (Sindicato dos Servidores da Fiscalização Agropecuária do Estado do Maranhão). O evento que acontece no Zeus Hotel, tece início na sexta-feira, tem duração de três dias.
 
O Seminário conta com grande participação de associados entre dirigentes, delegados sindicais e representantes de sindicatos dos estados do Pará e Piauí.
 

O consultor sindical Márfio Lima, vem conduzindo os trabalhos e expondo o importante papel da liderança sindical.
 
Para o presidente do SINFA, Saraiva Júnior, os associados vem demonstrando cada vez mais interesse na formação da base. "Este é o evento mais aguardado pela categoria e que desde a primeira edição tem tido um público numeroso e que valoriza a importância do evento", destacou.
 
 

Um comentário:

  1. O SINFA/MA ao longo de sua existência não tem medido esforço para levar conhecimentos aos seus filiados no que se refere à luta sindical, com o objetivo de torná los acima de tudo sindicalizados conscientes de seu papel. Desse modo o IV Seminário de Formação Sindical que foi realizado em Barra do Corna não foi diferente, foram três dias muito proveitoso pra todos os participantes.
    Samuel Coordenador sindical SINFA/MA

    ResponderExcluir