06 dezembro, 2013

Valtin Ribeiro é eleito o melhor secretário municipal


O secretário municipal de educação de Barra do Corda, Valtermar Pinto Ribeiro, foi eleito pela opinião pública como o melhor secretário da equipe do governo Eric Costa.

Na pesquisa promovida pela Popcord, além de ter sido eleito o melhor secretário municipal, Valtin Ribeiro também receberá mais dois prêmios, os de melhor secretaria e destaque na educação. A solenidade de entrega dos prêmios de melhores do ano acontecerá neste sábado, 7, na Katedral Eventos.  

O secretário se destacou nesse primeiro ano como gestor da educação, por contar com uma equipe de alto nível e conseguir avanços mais que significativos. Implantou o projeto Reforço Nota 10, teve êxito na negociação com o SINPROESEMMA em que reorganiza as horas de jornada de trabalho dos professores. Ainda promoveu capacitação aos profissionais da educação ministradas pelos gabaritados Celso Antunes e Hamilton Wernek. Mais recentemente foi aprovada a implantação de uma escola de tempo integral que iniciará em 2014, na  U.I. Deusdedith Cortez Vieira da Silva.

O secretário Valtin Ribeiro agradeceu a indicação da população e disse estar bastante feliz com o reconhecimento do seu trabalho em prol de Barra do Corda, bem como por contribuir com o governo municipal.

“É muito gratificante para mim, só tenho a agradecer pelos três prêmios que o povo me concedeu. Ao mesmo tempo em que estou feliz, tenham a certeza que isso me traz uma responsabilidade muito grande e estímulo para poder continuar melhorando cada vez mais e que eu possa fazer muito mais pela nossa educação", concluiu o secretário. 

Assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário