28 dezembro, 2013

Prefeito Eric Costa participa de confraternização dos garis




Eles passam o ano inteiro quase despercebidos da população, mas o trabalho que realizam faz toda diferença na cidade, são homens e mulheres responsáveis pela limpeza de ruas e avenidas, revitalização de praças e canteiros, entre outras tarefas. Hoje valorizados pela atual Administração executam o serviço com mais dignidade.


No sábado ( 21) foi realizada a confraternização de fim de ano desses profissionais, uma festa marcada pelo carinho e alegria dos presentes, a começar pela Banda Musical escolhida por eles: Garotinhos do Forró – em que o proprietário chamado “Bode” é mais um funcionário do setor de limpeza!

Entre as autoridades presentes, o Prefeito Eric Costa, Primeira dama Bruna Costa, Vice – Prefeito Leandro e sua esposa Drª. Raquel, Vereadores Gil Lopes, Paulim Bandeira, Eteldo acompanhados de suas esposas, Aristides Milhomem (TV Mirante Local) juntamente com a Secretária de Assistência Social Jaine Milhomem.


Todos fizeram questão de deixar sua mensagem, entre eles o Prefeito Eric Costa “Agradeço imensamente o empenho e a dedicação de cada um de vocês que fazem do trabalho diário um serviço honrado, que hoje executam e recebem dignamente por ele, muito obrigado por ajudarem a tornar nossa Barra do Corda muito mais bonita”. Disse Eric Costa.

Como parte da programação houve ainda sorteio de vários prêmios, como Geladeira, sofá e fogões entre outros, que foram doados pela Prefeitura, autoridades políticas e empresários.

De acordo com o Secr. de Meio Ambiente – Hadroldo Cunha “São 180 trabalhadores prestando serviço, nesse setor, a eles são garantidos todas as condições de trabalho, o resultado é a satisfação de todos na função que exercem”, disse o secretário.

ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário