23 dezembro, 2013

Empresário Adão Nunes emite nota de repúdio a um blog anônimo em Barra do Corda


Considerando a nota publicada pelo blog “O Povo Quer Saber” às 09:59  do dia 20 de dezembro do ano em curso,  e mesmo sendo um blog de natureza caluniosa, sinto a necessidade de esclarecer e repudiar a informação publicada para que transpareça a verdade em relação a minha pessoa e empresa. 
 
Ao contrário do que foi divulgado, provavelmente por inveja e por querer me difamar, afirmo que a notícia é falsa, pois, sou uma pessoa idônea, trabalhadora e honesta, a polícia nunca esteve em minha empresa, não comprei e jamais compraria botijões ou qualquer outro produto roubado.
 
Esclareço ainda, que após tomar conhecimento do ocorrido, procurei a Delegacia de Polícia e registrei um boletim de ocorrência sob o número 2022/2013, com o objetivo de descobrir, denunciar e punir com os rigores da lei, os mentirosos que se escondem atrás do referido blog, pretendendo manchar minha reputação como pessoa e empresário que sou.

Adão Nunes

Um comentário:

  1. Realmente, o Sr. Adão Nunes é um empresário respeitado e bem sucedido. Mas vale lembrar que o mesmo é um ficha-suja, teve as contas como Presidente da Câmara Municipal reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

    ResponderExcluir