04 dezembro, 2013

Diálogos pelo Maranhão em Jenipapo dos Vieiras


O Diálogos pelo Maranhão foi muito bem recepcionado na cidade de Jenipapo dos Vieiras na última sexta-feira, 29. Na oportunidade, foram discutidos os problemas que afligem a população.

Na cidade de Jenipapo dos Vieiras, o ex-vereador e ex-candidato a prefeito Zé Hermógenes, falou das dificuldades que o município enfrenta, sem poder avançar para proporcionar uma real qualidade de vida ao povo jenipapense. "Temos um hospital que não funciona como vocês puderam ver ao chegarem na cidade. Sempre temos de recorrer a cidade de Barra do Corda quando precisamos de atendimento na saúde. Precisamos de educação de qualidade e infraestrutura, pois somos carente de tudo que se pode imaginar", disse Zé Hermógenes. 

Diante dos depoimentos, Flávio Dino se mostrou bastante preocupado ao mesmo tempo em que lamenta a falta de um hospital para atender o município.

“Vocês de Jenipapo dos Vieiras não eram para estar passando por essa situação. Infelizmente fatos como esse acontece porque a aplicação do dinheiro público não está sendo feita corretamente. Precisamos que o nosso povo tenha as suas necessidades básicas garantidas para que se possa viver com dignidade", destacou  Dino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário