18 dezembro, 2013

Sicoob Credisul promove festa de confraternização em Barra do Corda


Os Cooperados da Cooperativa de Crédito Rural da Região Sul do Maranhão (Sicoob Credisul) da agência de Barra do Corda, se confraternizaram na noite do dia 13 de dezembro, na Katedral Eventos. 

A festa contou com a presença do diretor-presidente da entidade, José Anerão Peres Alvarenga; da Diretora Administrativa, Maria da Paz Luz da Silva Marques, e dos conselheiros, Gilmar Vidinho Belfort, Amarildo Pereira, José Heraldo Feitosa Barbosa e Antônio Ronaldo de Sousa. 

Para o presidente do Sicoob a festa de confraternização é uma oportunidade de agradecer a todos os sócios cooperados pelo empenho, fidelidade e dedicação à cooperativa. Durante sua fala Anerão apresentou o sistema Sicoob, sua organização no Brasil, como também as motivações e vantagens de ser um associado. 

“O cooperativismo contribui decisivamente para que o Brasil consiga se transformar num país mais justo do ponto de vista social e econômico, visando um desenvolvimento sustentável em nossos municípios e regiões onde atuamos”, disse Alvarenga. 

A festa, animada pela banda cordina Muleke Play, foi também um momento de reconhecimentos. Foram entregues os títulos de Investidor Diamante e Ouro aos associados que possuem investimentos de capital social na cooperativa. 

Investidores Diamante: Elbem Vieira Rocha (Ótica Teresina em Presidente Dutra); Francisco Aldevandro Rolim de Castro (Distribuidora Santa Bárbara Saúde); Grupo Unilar, representado pelo sr. Antonio Marcos Amorim Araújo (Unilar e Unikaza); José Belso Resplandes Alves (Sara Móveis e Letro-Sucesso); Josias Lopes Pereira Filho (Supermercado Cordino); Renato Viana Santos (Posto Real); S C Viana ‘Manoel Edésio de Melo Viana’ (Sara Construções) e Vanderlúcia Castro Lima (Intyma Boutique e Basic Store). 

Investidores Ouro: Antonio Portilho Fonseca Filho (Dr. Fonseca – Bioquímico); Benedito de Sousa Moura; Denys Milhomem Arruda (Pérola Construção); Francisco Rubem Ribeiro da Silva; Isael Lobão Pereira (Panificadora Quitanda); Luís Marques de Sousa (Comercial Marques); Olson Domingos de Oliveira; Rejane Silva Andrade (Posto Andrade); Roberto N. Santos (Posto Dizzo) e Shislene de Jesus França (Byte Celulares).

Nenhum comentário:

Postar um comentário