27 dezembro, 2013

Prioridade nacional, Flávio Dino representa o que há de melhor para derrotar a oligarquia


Esta manhã, um blog da capital querendo alardear, propagou que Flávio Dino seria candidato ao senado, desistindo de disputar o governo. A nota dá entender que uma decisão nacional teria sido discutida com o blog pra depois chegar ao conhecimento de Flávio Dino.

Pois bem, o Barradocordanews.com entrou em contato com a assessoria de Flávio Dino, por sua vez, desmentiu a informação do blogueiro de São Luís. 

O presidente da Embratur, Flavio Dino, segue cada vez mais firme em sua jornada e intensificará já a partir de janeiro,  o Diálogos pelo Maranhão, movimento importante que tem acompanhado de perto a triste realidade social do nosso estado. 

Vale lembrar que é a oligarquia que está mudando de peça no seu quadro. 

A alternativa de mudança para o estado segue do jeito que o povo quer e deseja. Dino é a prioridade nacional para o PCdoB.

Um comentário:

  1. As chamadas "estratégias políticas", começam a ser mais evidente visto que nos aproximamos cada vez mais das eleições. Não é novidade tão pouco um mistério saber, ver e ouvir comentários no sentido que tenham a intenção de querer desviar ou embaçar a visão de quem espera por uma liberdade incondicional para viver, trabalhar neste estado. Então, valeu muito essa informação.

    ResponderExcluir