10 julho, 2013

Zona rural de Barra do Corda recebe sistemas de distribuição de água

“Até o fim de 2013, dez novos sistemas de abastecimento de água que incluem poços artesianos e redes de distribuição de água serão implantados no município”


O prefeito Eric costa pretende entregar, até o final do ano de 2013, dez novos sistemas de abastecimento de água que incluem poços artesianos e redes de distribuição de água. O primeiro deles, perfurado na da Vila Sampaio, na zona urbana de Barra do Corda encontra-se em fase de conclusão.

Já no povoado Lagoa Comprida outro poço, com  trezentos metros de profundidade foi perfurado, resultando em agua de boa qualidade para a comunidade.

No último  domingo (07), o prefeito, ao lado dos vereadores Soldado Coelho e Raimundo Inácio acompanharam a chegada da maquina perfuratriz  no povoado são Miguel, próxima comunidade a ser beneficiada.


No povoado, Eric Costa garantiu à comunidade que o objetivo é encontrar água de boa qualidade não importando a profundidade e que a população também será beneficiada com rede de distribuição para abastecer todas as casas do povoado.

O prefeito garantiu que uma das metas de seu governo é erradicar as deficiências de água que afligem a população barra-cordense. “Nossa meta é oferecer  água de qualidade na casa de todos os barra-cordenses, estejam eles na cidade ou até no povoado mais distante”. Afirmou Eric Costa.

ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário