11 julho, 2013

Em evento ecumênico, prefeito Eric Costa conclama barra-cordenses para batalha contra as drogas

Em grande culto ecumênico ocorrido no último domingo (07) de julho o prefeito Eric Costa conclamou a sociedade barra-cordense para se engajar na campanha contra as drogas em Barra do Corda, especialmente contra o tráfico e o consumo de crack.

O apelo foi feito por Eric Costa durante sua participação no culto ocorrido na igreja  Assembleia de Deus do povoado Ipiranga. Para um templo lotado por fieis de vários povoados e até de municípios vizinhos, o prefeito explanou que o município de Barra do Corda ocupa o sétimo lugar no consumo da droga no Maranhão.

“Os números de um levantamento do governo do estado apontam que nosso município infelizmente já é o sétimo no Maranhão em consumo de crack, nossos jovens precisam que todos nós participemos dessa luta, principalmente orientando nossos filhos, pois os números apontam que apenas um a cada quatro viciados nessa maldita droga consegue recuperação, então, o caminho é a prevenção”. Afirmou.

O prefeito informou que será realizado na sede do município de Barra do Corda o lançamento da campanha “Maranhão sem crack”. Eric Costa informou ainda que um grande aparato será montado na cidade para demonstrar os efeitos devastadores das drogas,  e reafirmou o convite para o engajamento de todos. “O caminho das drogas é sem volta e precisamos evitar que nossos jovens deem o primeiro passo em direção dele”. Salientou.

ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário