12 julho, 2013

Vereador Eteldo fala que foi resolvido problema do poço na Lagoa Comprida e e pede eleição para Conselheiros Tutelares

Eteldo/ Foto: Ivan Silva
O vereador Eteldo (PTB) usou a tribuna da Câmara para comunicar a o restabelecimento que afetava moradores da Lagoa Comprida e pediu também a realização da eleição para o Conselho Tutelar. 

"Quero informar aos nossos colegas que ontem, foi instalada a bomba no poço do povoado Lagoa Comprida, onde fiquei feliz por aquelas pessoas terem ficadas satisfeitas. Era um sofrimento para os moradores, o fato de não terem antes como usufruírem do benefício, graças a Deus já foi resolvido", comemorou o vereador.

Eteldo defende a realização de eleições para Conselheiros Tutelares em Barra do Corda. O vereador alegou que os atuais Conselheiros estão irregulares e havendo a necessidade de eleições.

"Entrei com a Indicação Nº 252/2013 que dispõe sobre nova eleição do Conselho Tutelar em Barra do Corda. Esta será uma eleição tampão, onde os eleitos exercerão o restante do mandato até 2015. Quero ver quem vai contrariar o que estou defendendo aqui. Quero deixar claro que não tenho nada contra nenhum conselheiro. O promotor Dr. Jorge, me informou que os conselheiros atuais estão irregulares, onde ano passado era pra ter sido realizada eleição", concluiu o parlamentar.

O vereador Paulim Bandeira (PC do B) pediu vistas da proposição do petebista, com o pedido sendo concedido pela mesa diretora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário