24 julho, 2013

Vereador relata assédio da oligarquia por conta de título a Flávio Dino

Chapadinha_web

O vereador Zezão (PDT), de Presidente Dutra, relatou as tentativas de intimidação que sofreu por conta da aprovação de um projeto que concede título ao comunista Flávio Dino.

Os 13 parlamentares que compõem a Câmara de Vereadores votaram a favor da concessão do título e, logo após a votação, o prefeito da cidade teria se reunido com vereadores de sua base aliada para reclamar da homenagem feita ao pré-candidato de oposição ao grupo Sarney.

“O projeto foi de autoria minha e todos os 13 vereadores foram favoráveis. Depois, o prefeito foi chamado atenção pelo Palácio dos Leões e reclamou pros demais vereadores: ‘Olha, vocês não deviam ter feito isso, ter aprovado esse título,” relatou Zezão.

O vereador também reclamou da forma como as lideranças de oposição têm sido tratadas e das tentativas de intimidação das iniciativas feitas por quem não concorda com o modelo político do grupo Sarney.

“Temos outros 30 títulos para entregar a políticos, gente simples, trabalhadora e o Flávio Dino é um político renomado em todo o Brasil, foi um juiz de destaque, então nada mais justo que essa homenagem. Isso que eles (governo) não entendem,” reclamou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário