22 julho, 2013

Prefeito se reúne com diretores da UNISULMA que anunciam implantação de uma unidade de ensino superior particular em Barra do Corda

 
O prefeito de Barra do Corda Eric Costa reuniu-se nesta quinta feira (18) no gabinete da prefeitura de Barra do Corda com o diretor presidente da faculdade UNISULMA, Dr.Lula Almeida.
 
Durante o encontro, o diretor da faculdade agradeceu ao prefeito Eric Costa pela acolhida e disse ter certeza que, por seu perfil, o prefeito é um político que tem compromisso com  a educação.
 
Lula Almeida afirmou que a  faculdade UNISULMA deverá implantar o mais breve  possível em Barra do Corda cursos de direito, serviço social, educação física, nutrição ,enfermagem, ciências biológicas, administração e marketing. "Por termos o apoio da prefeitura, cremos que logo implantaremos aqui nossa faculdade". Informou.
 
Eric Costa enalteceu a iniciativa do empresário afirmando que isso vem de encontro a sua luta por melhorar a educação de Barra do Corda. "Desde que assumimos temos dito que nossa luta pela melhoria da educação em nossa cidade será nosso diferencial para um salto em nosso desenvolvimento, e vamos apoiar com todas as forças a implantação desse empreendimento de ensino em nosso município". Vaticinou.

07 DE SETEMBRO E INFORMATIZAÇÃO DAS ATIVIDADES ESCOLARES
 
Já na quarta-feira, o prefeito havia se reunido com técnicos da secretaria de educação que, ao lado do secretário Valtin Ribeiro, apresentaram ao prefeito e ao presidente da câmara, o roteiro de um revitalizado desfile de 07 de setembro. 
 
"O projeto apresentado ao prefeito traz características inovadoras, teremos um desfile organizado e com o tema definido que é "Brasil, 191 anos de independência, somos parte dessa história" e a partir desse tema iremos desenvolver um desfile temático mas com certeza muito belo, e para tal o prefeito já nos assegurou todo apoio", afirmou a professora Janete.
 
Os técnicos apresentaram também ao prefeito o esboço do SINADE, sistema que pretende Informatizar as diversas atividades administrativas que envolve o sistema escolar municipal, além de catalogar e armazenar os dados gerados a partir dessas atividades.  O sistema abrangerá inicialmente as escolas da zona urbana e se estenderá para a escolas dos povoados Santa Vitória, Barro Branco, São Gonçalo, Três Lagoas do Manduca e Agrovila dos Currais.
 
ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário