16 julho, 2013

Dia do Evangélico é comemorado com grande festa em Barra do Corda


O último sábado (13) foi de muita alegria com grande festa de louvor e adoração ao Senhor, para os evangélicos barra-cordenses em comemoração ao Dia do Evangélico, que aconteceu com uma programação extensa durante todo o dia.

O “Dia do Evangélico” é promovido pela comunidade evangélica de Barra do Corda com o apoio total da Prefeitura Municipal. O evento, teve início às 15h com uma grande Marcha para Jesus, que percorreu vários bairros da cidade reunindo um número muito grande de pessoas, entre elas simpatizantes e autoridades locais como o Prefeito Eric Costa a primeira dama Bruna Costa e vereadores.


O evento transcorreu até a noite finalizando com uma grande festa no espaço cultural, onde várias bandas e cantores evangélicos atuaram para louvarem a Deus juntamente com todos os participantes. Na oportunidade ocorreu a grande final do Festival de Calouros gospel, em que 3 candidatas concorreram à premiação maior, a gravação de um cd. Para a grande final, três candidatas que passaram pelas várias fases do Festival deram um show de grande emoção. Joyce Carvalho, Maryza Kelly e Jucilene competiram, sendo que a grande vencedora foi a candidata Joyce Carvalho da 1ª Igreja Batista de nossa cidade.


Todas as Igrejas evangélicas estiveram reunidas nesta grande festa que contou com a presença do prefeito Eric Costa, primeira Dama Bruna Costa, presidente da Câmara Gil Lopes esses e demais autoridades Locais.

ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário