29 julho, 2013

Prefeito Eric Costa participa de evento em Comemoração ao Dia do Trabalhador e Trabalhadora Rural realizado pelo STTR


 

A Prefeitura Municipal de Barra do Corda, através da Secretaria de Agricultura, realizou durante todo o dia 25 de julho uma comemoração em alusão ao Dia do Trabalhador e da Trabalhadora Rural, que aconteceu na Sede do Sindicato da classe.

Toda uma estrutura foi montada para receber os trabalhadores e trabalhadoras da zona rural do município de Barra do Corda, onde os agricultores puderam participar de várias atividades de apoio aos trabalhadores, como a instalação de um salão de beleza, médicos disponíveis para consultas, dentistas e advogados estiveram à disposição dos trabalhadores.

A Feirinha do Produtor Rural foi instalada na frente da sede do Sindicato, onde os participantes tiveram a oportunidade conferir a produção, fruto do trabalho dessa categoria.




Esta festa em homenagem ao Dia do Trabalhador e Trabalhadora Rural foi marcada pela presença de Entidades sindicais e representantes dos poderes Legislativo e Executivo, marcou presença o Administrador do INCRA, professor Domingos Augusto que na ocasião prestou contas de suas principais ações já desenvolvida na região.

O prefeito Eric Costa marcou presença e parabenizou todos os trabalhadores e trabalhadoras rurais pelo seu dia, falou também de sua simpatia de forma especial pelo homem e mulher do campo. O Prefeito demonstrou isso quando recebeu o requerimento da criação do dia do Trabalhador e Trabalhadora Rural, encaminhado pelo vereador Professor Roberto, onde imediatamente homologou e determinou várias providências em benefício da classe.

 

Em seu discurso o prefeito aproveitou o momento para prestar contas do seu governo com os seus munícipes. Ao lado de secretários municipais, assessores e vereadores da base aliada, Eric Costa discorreu sobre as ações do município neste novo governo e demonstrou todo o seu otimismo para esta nova gestão. “Convido a todos os presentes e a sociedade de Barra do Corda para juntos me ajudarem a administrar Barra do Corda, pois uma administração de sucesso, não se faz só com uma cabeça, mas com a participação de todos.” concluiu o Prefeito Eric Costa.

ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário