26 julho, 2013

Associação Comercial reuniu-se com conselhos de segurança

DSC03381

A Associação Comercial de Barra do Corda, sediada na praça Maranhão Sobrinho,  no Centro, convocou os conselhos de segurança comunitário para uma reunião que aconteceu  na quarta-feira e teve início às 20.30hrs,  com a participação de conselheiros dos dois distritos.

O encontro contou com a participação do Secretario  de Educação Walter Ribeiro e claro do presidente da associação comercial  na pessoa de seu presidente Vilar. No encontro  o representante dos empresários colocou as acomodações do prédio  para  servir  aos conselhos para suas reuniões  o que foi muito bem aceito por todos.

Uma das propostas de desafios de imediato a ser alcançado, é  buscar estreitar as relações com o Judiciário e as polícias militar e civil  no sentido de coibir o mau uso dos meios de transportes automotores em nossa cidade e a poluição sonora que voltou com toda força  principalmente nos balneários da zona urbana.

Qualquer  cidadão que queira participar das reuniões é só entrar em contato com seus presidentes Adão Nunes e o Gemilson Ribeiro.

 Informações de Astrogildo Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário