25 abril, 2020

PRESIDENTE DUTRA: Marido é suspeito de matar a esposa com punhalada no peito


O bárbaro crime de feminicídio aconteceu no povoado Mira Norte, localizado às margens da BR 135, próximo a cidade Presidente Dutra. O assassinato, conforme levantamento feito pela Polícia Militar, ocorreu na madrugado de hoje (25), por volta das 3h, contra a vida de Talia Elias de Carvalho, 25 anos, tendo como suspeito principal seu marido José Maria de Araújo Filho, de 31 anos.

Após o incidente criminoso esteve também presente no local membros do Conselho Tutelar, já que o casal tem dois filhos menores. Na apuração do fato, na casa do casal, onde o corpo de Talia estava sobre um colchão com uma perfuração no peito esquerdo, possivelmente efetuada por uma arma branca (faca), policiais encontraram uma espingarda e diversos cartuchos.

Todas as suspeitas recaem realmente para o crime de femínicídio, já que o suspeito não apresentou um argumento plausível de que ele não estaria envolvido na morte de sua esposa, mas somente teria afirmado de que ela teria cometido suicídio, hipótese prontamente descartada. Informações de terceiros dão conta de que um dos filhos do casal, ainda no local, teria confessado à polícia que o pai estava envolvido na morte de sua mãe.

Depois da suposta confissão do filho, foi dada voz de prisão a José Maria, que já se encontra recolhido na Delegacia Regional de Presidente Dutra para a confecção do flagrante. As investigações e todos os atos do feminicídio ficará a cargo da Polícia Civil, que também esteve no local fazendo os primeiros procedimentos investigativos. 

Do Blog do Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário