quinta-feira, 9 de abril de 2020

Homem agride esposa com panada de facão e acaba preso com armas de fogo em Fernando Falcão


Uma mulher identificada como M. A. D. S., foi covardemente agredida com uma panada de facão desferida pelo seu companheiro, na tarde da terça-feira (7). O crime aconteceu no Povoado Taboqueiras, município de Fernando Falcão.

O pai da vítima se deslocou da zona rural até a sede de Fernando Falcão, para informar ao Destacamento da Polícia Militar que sua filha filha havia sido agredida fisicamente pelo seu marido com uma panada de facão. A guarnição do DPM pertencente ao 5º BPM, sob o comando do Major Héldio se deslocou imediatamente para a localidade Taboqueiras até a casa do suspeito, onde a vítima confirmou a agressão.


No interior da residência ainda foram encontradas duas espingardas tipo bate bucha. A guarnição deu voz de prisão ao agressor que, juntamente com a vítima foram encaminhados ao hospital para realização de exame de corpo de delito em ambos, com a mulher apresentando lesão causada pela panada de facão, com o agressor sem lesão corporal. 

O homem foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Barra do Corda para a tomada das providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário