29 abril, 2020

Câmara Municipal de Barra do Corda realiza mais uma sessão remota

Foto: Ivan Silva
A Câmara Municipal de Barra do Corda se reuniu remotamente nesta terça-feira (27) para analisar proposições importantes em tempos da pandemia do novo coronavírus. Presidida pelo vereador Gil Lopes (PCdoB), a sessão contou com a participação de treze parlamentares.

O Projeto de Lei Nº 035/2020, de autoria do vereador Professor Jaile (Patriota), que dispõe sobre o Adicional de Insalubridade e Periculosidade Pública Municipal, foi uma das matérias da ordem do dia.

Outra matéria importante e de grande reforço na prevenção no combate ao coronavírus em nosso município, foi o Requerimento Nº 047/2020, do vereador Adriano Brandes (PCdoB). O edil sugere a prorrogação da suspensão das aulas por mais 15 dias, em consonância ao Decreto Nº 35.745 de 20 de Abril de 2020, do Governo do Estado do Maranhão.

Também foram apreciados e votados pareceres a projetos de lei. Parecer Nº 034/2020 referente ao projeto de lei de autoria do vereador Adriano Brandes, e outro de Nº 035/2020 que trata de projeto de lei de autoria do poder executivo.

Todas as matérias na pauta da ordem do dia foram aprovadas por unanimidade. 


Esta foi a segunda sessão remota da Câmara Municipal de Barra do Corda. Semana passada a primeira sessão aconteceu na quarta-feira (22), por conta do feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário