sexta-feira, 3 de abril de 2020

Flávio Dino mantém suspensão das aulas, transporte e comércio fechado


O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), informou em coletiva virtual nesta sexta-feira (3), que vai manter até o dia 12 de abril, a suspensão das atividades comerciais em todo o estado. O novo decreto que entra em vigor a partir de segunda-feira (6) vai estabelecer punição e multas para os estabelecimentos que descumprirem as medidas.

O estado vai manter suspensas, até o dia 26 de abril, as aulas de toda a rede estadual de ensino e privada, por conta da emergência sanitária no Maranhão. Durante esse período, os estudantes do ensino fundamental e médio da rede pública vão continuar tendo as aulas veiculadas pela TV Assembleia, Rádio Timbira e plataformas digitais do governo.

Também foi anunciado que o estado vai manter suspenso o transporte interestadual de passageiros até o dia 26 de abril. A medida  estava em vigor desde o dia 21 de março e em caso de necessidade, pode ser revogada. Serão intensificadas também as ações de fiscalização para cumprimento da medida. O governador fez um apelo a todos os maranhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário