24 abril, 2020

Polícia prende 18 jovens que participavam de festa durante pandemia no MA



Na manhã desta quinta-feira (23), a Polícia Militar de Governador Edison Lobão prendeu 18 jovens, entre homens e mulheres, que estavam participando de uma festa eletrônica conhecida como rave, no bairro Ribeirãozinho da Roça, área rural da cidade.

De acordo com a polícia, por volta das 9h da manhã a equipe recebeu uma denúncia sobre a realização da festa. Ao chegar no local, a polícia avistou vários indivíduos ainda com o som ligado e consumindo bebidas alcoólicas.

A polícia também informou que a festa iniciou às 22h da noite anterior e se prolongaria por todo o dia de hoje. Após a realização da revista pessoal e revista dos veículos, foi dado voz de prisão e feito a condução para a Delegacia do Plantão Central de todas as pessoas presentes no local.

Todos os conduzidos são moradores de Imperatriz e foram acusados de estarem infringindo o art 2° do Decreto Estadual n° 35731, no qual é vedada qualquer aglomeração de pessoas em local público ou privado, em todas as regiões, em face da realização de eventos como shows, congressos, plenárias, torneios, jogos, apresentações teatrais, sessões de cinema, festas em casas noturnas e similares.

Do Enquanto Isso no MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário