03 setembro, 2019

VEJA AQUI!! Polícia de Barra do Corda prende traficante foragido de Goiás



As Polícias Civil e Militar de Barra do Corda cumpriu mandado de prisão em desfavor de LUIZ GONZAGA ABREU NETO o qual estava foragido do Estado de Goiás por crime de homicídio.

NETO estava escondido em Barra do Corda desde março desse ano e estava implantando um célula de venda de entorpecentes nesta cidade, onde se encontrava recrutando pequenos traficantes para realizar a venda de drogas para sua pessoa.

Dentre esses recrutas encontra-se as outras duas pessoas presas na manhã de hoje junto de de NETO, sendo esses o Sr LEONE CARNEIRO CARVALHO e WANDERSON CUNHA LIMA.

Ambos estavam vendendo a droga maconha para NETO, o qual confessou esse crime, confessou ter comprado 01kg de maconha na reserva indígena Cana Brava esse final de semana e alegou ainda que estava treinando esse pessoal para que, se desse certo, passar a trazer maconha prensada de fora para os mesmo venderem para sua pessoa.

Em sua oitiva NETO ainda alegou ser traficante internacional, afirmando ter comandado grande parte do tráfico de drogas no Estado de Goiás por cerca de 08 anos, onde buscava mensalmente drogas no Paraguai em torno de 100 a 500 Kg de maconha prensada, confessando ter tentado matar um traficante que lhe devia, bem como matado uma pessoa em Goiás o qual culminou na sua prisão e posterior fuga em março deste ano. 

Por fim, alegou ainda ter matado mais outras 04 pessoas por dívidas de drogas, mas que nunca respondeu a processo por esses crimes, não sabendo a polícia de sua autoria em tais casos.

Informações enviadas ao Blog Barradocordanews pelo Delegado Regional Renilto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário