08 setembro, 2019

Reunião com lideranças do Partido Democrático Trabalhista-PDT de Barra do Corda

O Diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista – PDT de Barra do Corda, promoveu encontro com filiados, lideranças e simpatizantes do partido nesta sexta-feira (06) na residência do Sr. Raimundo Padeiro. 


O encontro municipal contou com a presença do Secretário de Políticas Públicas do Estado do Maranhão Dr. Marcos Pacheco, Deputado Estadual Fernando Pessoa, vereador Alcenor Nunes, ex-vereador Itamar Batista, membros do Diretório Municipal do PDT, lideranças locais, simpatizantes do partido e o pré-candidato a prefeito de Barra do Corda Adão Nunes. 

A pauta da reunião foi a pré-candidatura de Adão Nunes a prefeito da cidade e também, com o intuito de ouvir e mobilizar os correligionários para fortalecer esse momento democrático que o partido está vivendo. O Secretário de Estado Dr. Marcos Pacheco afirmou “Adão, para ser um bom governante é necessário ter três qualidades, primeiro, ser honesto, segundo, ser humilde e terceiro ter competência técnica e você meu amigo, reuni as três, por este motivo, você é o nosso melhor pré-candidato!” 


Já o Deputado Fernando Pessoa disse “ Adão Nunes é exemplo de fidelidade e lealdade aos amigos, é uma pessoa de confiança do grupo, por isto estou aqui dando o meu apoio”. 

O pré-candidato Adão Nunes concluiu “agradeço ao anfitrião, amigos e amigas pela iniciativa, pelo apoio e confiança a mim depositado e coloco o meu tempo, minha dedicação, meu conhecimento e todo o meu amor nesse projeto” O pré-candidato disse ainda, que pretende fazer um mandato ouvindo a comunidade e visitando o povo, conforme determina sua logomarca “Construindo com você”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário