29 setembro, 2019

Lula reitera: "Eu só saio daqui com 100% da minha inocência"

Um dia depois da Lava Jato defender a progressão de Lula para o regime semiaberto, perfil do ex-presidente no Twitter divulga trecho de entrevista em que Lula deixa clara novamente sua posição. "Só saio daqui com 100% de inocência, e meu maior prazer seria sair daqui e o Moro entrar no meu lugar, ele e o Dallagnol” 

(Foto: Felipe Gonçalves/Brasil 247)
247 - O perfil do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Twitter publicou na tarde deste sábado (28) trecho da entrevista de Lula em que ele deixa claro que só deixará a Superintendência da Polícia Federal de Curitiba com sua inocência reconhecida por completo pela Justiça. 

"Eu quero sair daqui com 100% da minha inocência. Não dia assim, 'ah, vamos tirar o coitadinho, porque ele está velho'. Não estou velho. (...) 'Ah, vamos colocar uma tornozeleira nele', não sou pombo.Coloquem neles a tornozeleira", disse Lula. O ex-presidente Lula concedeu entrevista exclusiva ao Jornal GGN, exibida neste sábado (28). 

Declaração semelhante foi dada pelo ex-presidente em entrevista de Lula à TV 247, concedida aos jornalistas Mauro Lopes, Paulo Moreira Leite e Pepe Escobar. 

“Eu sei que é duro para minhas pessoas dizer isso, para minhas netas e meus filhos, mas só saio daqui com 100% de inocência, e meu maior prazer seria sair daqui e o Moro entrar no meu lugar, ele e o Dallagnol”, completou o ex-presidente. 

Em meio às revelações de suas ilegalidades, os procuradores da operação Lava Jato divulgaram na sexta-feira (27) parecer em que defendem que Lula progrida para o regime semiaberto (leia mais no Brasil 247).

Nenhum comentário:

Postar um comentário