27 setembro, 2019

Filha denuncia na escola que é estuprada pelo pai, que é preso no Maranhão


Caso aconteceu em São José de Ribamar. Menina contou para a diretora os abusos que sofria.

Polícia Civil prendeu o homem suspeito de estuprar a própria filha em São José de Ribamar, no Maranhão — Foto: Reprodução/TV Mirante
Na manhã desta quinta (26), uma menina de 10 anos de idade denunciou o próprio pai por estupro à diretora da escola onde estuda em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís. Depois de informar a mãe da menina, a diretora procurou a polícia.

"A mãe disse que não sabia de nada e tomou conhecimento dos fatos neste momento que a polícia falou nessa situação. Aí depois ela conversou com a filha dela e perguntou por que ela nunca tinha dito nada e a menina respondeu que era ameaçada pelo pai, que o pai ameaçava de matar tanto a menor, como a mãe, caso contasse", afirmou a delegada Letícia Gama.

O pai da menina, identificado como José Francisco da Conceição Rodrigues, foi preso em casa ainda nesta quinta (26) e levado para a Penitenciária de Pedrinhas, onde vai aguardar o andamento das investigações.


Segundo a polícia, ao ser perguntado, José não quis falar sobre o assunto e disse que iria exercer o direito de ficar calado. A Polícia Civil já pediu exames para confirmar ou não o crime. O inquérito está sendo conduzido pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

G1/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário