11 setembro, 2019

BARRA DO CORDA: Gil Lopes afirma que não será vice de ninguém

Durante seu discurso na sessão desta terça-feira (11), ao comentar convite feito pelo deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) para ingressar em seu partido, o presidente da Câmara de Vereadores de Barra do Corda, Gil Lopes, afirmou que vem enfrentando dificuldades e perseguições por ter lançado sua pré-candidatura à prefeitura de Barra do Corda.

O vereador afirmou que partidos como o SOLIDARIEDADE, onde foi eleito e o PPS, onde postulava se filiar, impuseram barreiras ao seu nome.

Gil Lopes também rebateu as especulações de que não seria candidato a prefeito “Não serei vice de ninguém! Nós temos um projeto para Barra do Corda, anos e anos servindo ao povo da minha cidade, anos e anos dedicados à busca do desenvolvimento para nosso município, e vamos continuar com nossa pré-candidatura”, afirmou.

O parlamentar também agradeceu a ação das pessoas que diariamente lhe demonstram apoio através de mensagens, telefonemas e pelas ruas da cidade encorajando sua pré-candidatura à prefeitura de Barra do Corda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário