09 setembro, 2019

Homenagem da UNICENTRO ao dia do Administrador


Estamos completando 54 anos neste 09/09/2019, uma regulamentação profissional no Brasil pela Lei 4.769/65, estabelecida para que tivéssemos Administração eficiente nas organizações Públicas e Privadas, mais um ano de luta na busca do fortalecimento, valorização e reconhecimento, e isso não deve ser uma luta individual, e sim de todos nós em prol do mesmo objetivo!!!

A tentativa diária em conscientizar gestores e organizações, quanto a nossa importância é contínua, e de todos, não somente dos representantes da profissão, temos que passar à ACREDITAR que somos agentes de transformação, portanto é possível sim fazer a diferença nas organizações públicas e privadas.

O Brasil clama por gestão com competência, eficiência e extinção da corrupção, como profissional da administração, advindos da formação que traz as ferramentas da ciência em administrar, por meio do planejar, executar, controlar e corrigir, podemos construir e contribuir mais com o Brasil!!!

Parabéns profissional da administração, que representa o passado, presente e futuro de quem quer e precisa de um Brasil melhor às próximas gerações.

"Fortalecendo as conquistas, com ações pela Administração".

Parabéns profissionais da Administração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário