26 setembro, 2019

BARRA DO CORDA: Serviço de Inteligência do 5º BPM prende dupla com armas de fogo e recupera motocicleta e celulares roubados



O cidadão Antonio Carlos Silva Mota (vítima), procurou o comandante do 5º BPM de Barra do Corda, Major Héldio, na terça-feira (24), informando que dois elementos portando armas de fogo tinham roubado sua motocicleta e seus celulares no município de São Raimundo do Doca Bezerra, e que provavelmente a dupla José Orlando Viana de Sousa, 48 anos e Rodrigo Oliveira dos Santos 18 anos, teria se evadido em direção a Barra do Corda.

Com base nessa informação, a equipe do  Serviço de Inteligência do 5°BPM iniciou o levantamento e na tarde de ontem, conseguiu efetuar a prisão dos dois indivíduos no bairro da Cerâmica e do Araticum na cidade de Barra do Corda onde foi recuperada a motocicleta e os celulares da vítima  e  apreendida duas armas de fogo utilizada na ação criminosa. Desta feita, mais uma ação exitosa da equipe do serviço de inteligência do 5°BPM. Posteriormente os acusados foram apresentados na Delegacia de Barra do Corda para as providências cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:

01 - Revólver calibre 38 com três munições intactas
01 - Garrucha de fabricação artesanal
01 - Celular Motorola Moto G6 Preto
01 - Celular  Samsung J5 Prime
01 - Moto Titan CG  Placa PTF 6750

Nenhum comentário:

Postar um comentário