07 setembro, 2019

Polícia apreende 40 kg crack e prende suspeito de tráfico interestadual

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira (6), Leandro Oliveira Medeiros, 38 anos, que estava transportando uma carga de 40 tabletes de crack, proveniente de Goiás.
 
O Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO/SEIC), em investigação conjunta com a Polícia Civil do Estado de Goiás, monitorou a trajetória da droga e conseguiu interceptar o Leandro na cidade de Igarapé do Meio, no interior do Maranhão. Ao ser abordado pela equipe de policiais, Leandro estava com cerca de 40 kg do entorpecente escondido nos pneus suspensos de um caminhão tipo scania com placa de Belo Horizonte-MG.

A carga ilícita apreendida nesta sexta-feira pela Polícia Civil é avaliada em mais de R$ 800 mil e, segundo as investigações, teria sido adquirida por membros de uma facção criminosa que atua no Maranhão para ser distribuída em vários bairros da capital maranhense.

Leandro já havia sido preso em maio deste ano, na cidade de Uberaba-MG, pelo crime de receptação, mas recebeu o benefício da liberdade provisória pela justiça de Minas Geais. Diante do flagrante realizado nesta sexta-feira, ele foi conduzido para a sede da SEIC, no bairro de Fátima, e depois dos procedimentos legais, será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário