25 setembro, 2019

UNILLAR promove a palestra "A Divertida Arte de Vender" de Erik Penna

Na segunda-feira (23), a empresa UNILLAR promoveu em parceria com o Sebrae a palestra “A Divertida Arte de Vender" voltada para toda sua equipe. O palestrante internacional, especialista em vendas Erik Penna apresentou  técnicas de forma brilhante, bem humorada e prática que são diferenciais para se tornar um vendedor de sucesso. Entre os tópicos abordados estavam técnica em vendas, como se perde clientes, como fidelizar o cliente, a atitude ideal em vendas. O evento aconteceu na Katedral Eventos.

Erik Penna é graduado em Economia, com pós-graduação em Marketing pela Universidade Paulista. Possui grande experiência na área comercial. Atuou como gerente de vendas da Cooperativa Vinícola Aurora em vários estados do Brasil. Escreve para a Revista Venda Mais, Crescimento Pessoal & Motivação, Carreira & Sucesso, Liderança on line e SuperVarejo. Atualmente é consultor na área comercial, coordenador do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE), professor do Senac, palestrante e sócio proprietário da Equilibria Treinamentos.


A palestra foi bastante proveitosa para todos que fazem o grupo Unillar, gerando mais conhecimento e boas perspectivas para aqueles buscam avançar profissionalmente.

A Unillar é uma empresa que prima pela valorização e atualizações constantes de seus parceiros e colaboradores , uma vez que o mercado e o perfil do consumidor mudam todos os dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário