30 setembro, 2019

Estelionatários são presos aplicando golpes em agências bancárias de São Luís

Grupo que é natural do estado Pará foi preso em flagrante neste domingo (29) com 69 cartões de bancários. Segundo a polícia, trio atuava em outros estados do Nordeste.


A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu no domingo (29) um grupo de estelionatários que praticavam golpes em agências bancárias da capital maranhense. O trio foi preso em flagrante na agência bancária do Banco do Brasil do bairro Areinha, em São Luís.

De acordo com as investigações, Antônio Luiz de Souza de 47 anos; Samuel Lucas de Sousa, de 55 e Silvio Wellington da Silva Rocha de 42 anos, enganavam as vítimas para conseguir acesso as senhas de cartões dos bancos e em seguida, o trio trocava os cartões e realizava saques nas contas.


Junto com o trio, a polícia apreendeu 69 cartões de banco, cinco comprovantes de depósitos bancários, R$ 560 reais em espécie, U$$ 1 dólar em cédula, três aparelhos celulares, seis porta cédulas, um cordão de ouro, dois relógios, dois óculos, uma chave com controle remoto e um veículo com placa da cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.


O trio que é natural do estado do Pará, também é suspeito de praticar os crimes em outros estados do Nordeste. Além disso, as investigações apontaram que Samuel Lucas e Silvio Wellington estavam com mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça do Pará. Após as prisões, o grupo foi encaminhado para o Plantão Central do Itaqui-Bacanga em São Luís.

G1MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário