15 setembro, 2016

Barra do Corda: Eric lidera, mas Escutec mostra que Selma Carvalho cresceu em relação as últimas pesquisas


Nesta quinta-feira (15), o Instituto de Pesquisas Escutec aponta o prefeito e candidato a reeleição Eric Costa (PCdoB) liderando com 53,8%, seguido de Júnior do Nenzin (PV) com 38% e Selma Carvalho (PMB) com 4% na pesquisa estimulada. 

Na espontânea Eric aparece com 51,2% das intenções de votos, Júnior do Nenzin 35,4% e Selma Carvalho com 2%. Não sabe/não responderam: 13% e não votaria em nenhum resultou em 2%.

Crescimento

Esta nova pesquisa trás um avanço considerável da candidata Selma Carvalho (PMB) que em pesquisas anteriores aparecia com 0,8 e 1%, agora cresceu bastante em relação aos outros concorrentes. Na estimulada a candidata atingiu surpreendentes 4%. Outro dado da pesquisa que favorece a candidata do Partido da Mulher Brasileira é o quesito rejeição, onde Júnior do Nenzin aparece com 39,4%, Eric Costa 29,2% e Selma Carvalho com 20%, ou seja, a mulher da disputa tem o menor índice.

O levantamento ouviu 500 pessoas entre 6 e 8 de setembro, possuindo margem de erro de 4% e confiabilidade de 95%. Esta pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o Protocolo Nº MA-04974/2016.


Estimulada




Rejeição

 

2 comentários:

  1. Li atentamente no dia ontem, matéria do JP que mostra também a candidata com 4%. É importante considerar e observar que ela aparece com 2% na espontânea.

    ResponderExcluir