15 janeiro, 2016

Suspeito de ter raptado a menina Juliana é flagrado por câmera de videomonitoramento

A polícia já está com as imagens de câmeras de videomonitoramento e procura o suposto sequestrador. A menina foi submetida a exames e passa bem
 
 
Na noite de quinta-feira (14), foi divulgada imagem de câmera de videomonitoramento do momento em que um suposto sequestrador, ainda não identificado, leva a menina Juliana Cordeiro Moura, de 9 anos, na manhã da última quarta-feira, no bairro do Cohatrac, em São Luís. As imagens estão sendo compartilhadas nas redes sociais, o que pode ajudar a identificar o suposto sequestrador.

Pode-se observar, na imagem, a menina Juliana, com a mesma roupa que saiu de casa, montada no quadro de uma bicicleta conduzida por um homem moreno, trajando camisa manga comprida vermelha, tênis vermelho, bermuda jeans e com uma sacola branca, que poderia ser o galeto que a garota tinha saído para comprar.

A polícia já está com as imagens de câmeras de videomonitoramento e procura o suposto sequestrador.

Juliana saiu em uma bicicleta para comprar galeto, na manhã de quarta-feira (13), quando foi abordada por um indivíduo que se utilizou de informações falsas de que o pai dela teria dívidas com o suspeito e que precisava entregar alguns documentos por meio da garota. Amenina da atitude do homem e se negou a acompanhá-lo. Foi quando ele teria utilizado de força física para imobilizá-la e levá-la até um matagal.

No fim da tarde de quarta-feira, Juliana foi encontrada em uma das ruas do Conjunto Cohabiano. Ela foi submetida a exame no IML, pois havia suspeitas que ela pudesse ter sofrido abuso sexual. Segundo familiares, a menina passa bem. A luta agora é para localizar o autor dessa rapto e fazer com que ele seja punido. 

do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário