26 janeiro, 2016

Presidentes de blocos carnavalescos e autoridades públicas se reúnem para o planejamento do carnaval

 
 
Na manhã desta terça-feira (26), no auditório do 5° Batalhão de Barra do Corda,  foi realizado a primeira reunião do Carnaval 2016, com o objetivo de discutir sobre as  atividades preventivas e repressivas, visando a preservação da vida em primeiro lugar, coibir o consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 (dezoito) anos, na perturbação do sossego, e nas infrações de trânsito.
 
 
Em pauta foram definidos horários, trajetos dos blocos e tolerância quanto a poluição sonora, que contou com a participação da Secretária de Cultura, Luzia, o Delegado Regional, Dr. Renilton e o Comandante do 5° BPM, Tenente Coronel Eriverton, além dos representantes de Blocos da Cidade.
 
O Coronel destacou a responsabilidade dos motoristas que deve ser redobrada nesse momento. Lembrou de casos de acidentes fatais que aconteceram em edições anteriores dos carnavais da região, normalmente por embriagues do condutor , também  pedindo aos líderes dos blocos que procurem não exagerar no volume do som durante este período.
 
Redação: Sd. PM Alessandro P5/5°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário