14 janeiro, 2016

Deputado Léo Cunha viabiliza recursos para asfaltamento de ruas em Campestre do Maranhão

Deputado Léo Cunha viabiliza recursos para  asfaltamento de ruas em Campestre do Maranhão

O deputado estadual Léo Cunha (PSC) esteve reunido, na tarde dessa quarta - feira (13), com o prefeito de Campestre do Maranhão, Valmir Morais e a secretária de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Flávia Alexandrina, para a assinatura do Convênio firmado entre o Governo do Estado e a prefeitura de Campestre, no valor de R$ 300 mil, cujo recurso será utilizado para pavimentação de vias urbanas.

O recurso viabilizado pelo deputado Léo Cunha irá permitir melhorias significativas na infraestrutura do Centro da cidade e dos bairros Piçarreira e Alfredo Santos, facilitando o tráfego de veículos e pessoas.

“Campestre do Maranhão está em crescimento e, mais uma vez, estamos disponibilizando recursos para que a prefeitura execute obras de asfaltamento, possibilitando a melhoria da infraestrutura da cidade. É meu compromisso com Campestre colaborar para o bem estar da população”, disse o deputado.

O prefeito Valmir Morais demonstrou satisfação com a iniciativa do deputado Léo Cunha e lembrou a série de dificuldades que as prefeituras brasileiras atravessam na atualidade. Com a assinatura do convênio e a viabilização desses recursos, segundo ele, será possível encaminhar ações fundamentais para a melhoria da mobilidade urbana.

“Vamos asfaltar algumas ruas da região central e nos bairros Alfredo Santos e Piçarreira. Somos gratos ao deputado Léo Cunha pela parceria estabelecida com nossa população. É um deputado que trabalha firme em busca de benefícios para a comunidade e com esse investimento, será possível dar mais condições de acesso às pessoas”, destacou Valmir Morais.

O município de Campestre do Maranhão completou recentemente 21 anos e nos últimos três anos, a cidade vem se transformando. De acordo com o prefeito Valmir Morais, o deputado Léo Cunha já encaminhou outros recursos ao município e, graças aos valores destinados, foi possível realizar obras estruturantes fundamentais. Entre essas ações, está a iluminação da travessia urbana na BR-010, considerada um marco histórico.

“Fica nosso agradecimento ao deputado Léo, em nome do povo de Campestre. Já realizamos muito e continuamos trabalhando para fazer mais. Essa parceria tem sido decisiva na realização dessas ações que se convertem em obras para a cidade”, ressaltou o prefeito.

Compromisso 

O deputado Léo Cunha agradeceu ao prefeito Valmir Morais e à população pelo reconhecimento do seu trabalho em benefício de Campestre do Maranhão. “Essa é uma parceria que vem resultando em obras e tem melhorado a qualidade de vida das pessoas. É gratificante poder participar desses momentos. Isso reforça o meu compromisso, em buscar mais soluções em favor da população”, observou.

Léo Cunha explicou que o arrojo e a determinação com os quais o prefeito Valmir Morais vem tocando a prefeitura da cidade servem de referência e isso o motiva a trabalhar cada vez mais em favor do município. “O Valmir tem feito um grande trabalho, a cidade está organizada, com contas em dia e está bem cuidada. Logo iremos apresentar novos projetos ao Governo do Estado para viabilização de novos recursos e mais obras”, finalizou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário