21 janeiro, 2016

Prefeito Eric Costa acompanha obras de pavimentação asfáltica nas ruas de Barra do Corda


O prefeito Eric Costa acompanhou nesta terça-feira (19) o reinício dos serviços de pavimentação asfáltica das ruas de Barra do Corda. A empresa Edeconsil, responsável pela execução da obra, já está trabalhando no centro da cidade. 

Eric tem ido in loco, seja pela manhã, tarde ou noite, fiscalizar os serviços que estão em ritmo acelerado. "Tenho procurado sempre estar presente e posso constatar que são obras de muita qualidade que vem para melhorar a estrutura de nossa cidade. Nos sentimos felizes pela satisfação de nossos munícipes com as ações que estão sendo executadas. Trabalhamos sempre com muita responsabilidade e transparência para garantir melhorias para nossa população", destacou.


Neste momento Barra do Corda está recebendo esses benefícios fruto de parcerias dos governos federal e estadual com a prefeitura. Na parte da Tresidela e Juá o trabalho está sendo realizado por conta de convênio entre união, através do ministério das cidades e município. As ruas irmã Helena, Gerôncio Falcão, Gomes de Castro e Coronel José Nava, todas no centro da cidade estão sendo  contempladas e que ainda faz parte da primeira etapa do que ficou programado de 10 quilômetros do programa Mais Asfalto do governo do estado e a prefeitura de Barra do Corda.


 

O serviço foi iniciado no final do ano passado na rua Gerôncio Falcão, com participação do governador Flávio Dino e o prefeito Eric Costa. 

Os governos federal, estadual e municipal firmaram uma parceria voltada para o pleno desenvolvimento de Barra do Corda com ações que garantam mais dignidade para os cidadãos.

Nessa jornada o prefeito estava na companhia do Superintendente de Articulação Regional do estado, Leocádio Cunha, Gestor Regional da Aged, Nilberto Castilho, secretário de infraestrutura, Batista Nunes e populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário