19 janeiro, 2016

PM prende quadrilha de assaltantes e apreende armas na área Itaqui-Bacanga; em troca de tiros, três ficam feridos

Policiais militares do Grupo de Serviço Avançado (GSA/1ºBPM/CPAM-3) conseguiram prender uma quadrilha acusada de fazer vários assaltos na área do Maracanã na segunda-feira (18). A prisão dos assaltantes ocorreu por volta de 16h30, quando eles seguiam pela estrada do Gapara, na área Itaqui-Bacanga, em uma caminhonete Hilux, de cor prata.

Depois de receberem informações do CIOPS sobre a localização da quadrilha, os policiais se posicionaram em locais estratégicos para a realização da abordagem.  Ao  perceberem a presença policial, os assaltantes atiraram contra a guarnição e tentaram fugir a pé. Na troca de tiros, três deles foram baleados.
 

Os integrantes da quadrilha foram identificados como Jacksuel Nunes dos Santos,  Washington Luís de Sousa Junior, Samuel Ribeiro Serrão e  Jorleanderson Tavares Ribeiro. Dois ficaram internados para tratamento especializado (Jacksuel e Samuel) e dois foram apresentados no 16º DP da Vila Embratel.


Com os assaltantes a PM apreendeu uma pistola, calibre. 380, Bersa, de fabricação Argentina, numeração ilegível com três munições intactas; um revólver, calibre .38mm,  com duas  munições deflagradas e uma intacta; um simulacro de arma de fogo; um rádio HT;  uma câmera digital Sony; R$ 439,80 (quatrocentos e trinta e nove reais e oitenta centavos),  seis celulares; uma carteira e uma Hilux, prata de placas PGP-3922.
 

Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário