16 janeiro, 2016

Eric Costa vistoria obra de construção da Unidade de Saúde na Vila Mariano

 
O prefeito de Barra do Corda, Eric Costa, acompanhado do presidente da câmara, Gil Lopes e da arquiteta Érica Negreiros, vistoriou na tarde desta sexta-feira (15), a obra de construção da Unidade de Saúde do bairro Vila Mariano.

Esta nova unidade possibilitará a prestação dos serviços de saúde pública de qualidade mais próxima aos usuários, atendendo os moradores dos Bairros Vila Mariano e Vila Sampaio.
 

Eric Costa sabe que os desafios são imensos, mas não se contenta só em manter as unidades já existentes. "A situação da saúde foi uma das mais preocupantes quando assumimos a gestão e iniciamos um planejamento para reestruturar a rede. Proporcionamos uma série de ações para qualificar o atendimento à população, assim como nos preocupamos também  em melhorar o ambiente dos servidores. Quando entregarmos a obra, os moradores dessas duas grandes comunidades não precisarão se deslocar por vários quilômetros para obterem atendimento, pois terão um serviço de qualidade perto de suas residências", disse.
 

O projeto faz parte de um leque de obras da prefeitura que prevê avanços nos serviços de saúde, um setor que tem recebido atenção digna da atual gestão.
 
Por Ivan Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário