10 janeiro, 2016

Apesar da crise econômica, prefeito Eric Costa garante realização do Carnaval 2016

Prefeito Eric e integrante da Banda Chicabana. Foto: Edleide Bílio
Em razão da grave crise econômica que assola o país, cerca de 50 prefeituras maranhenses já anunciaram que não  promoverão o carnaval 2016. No entanto, outras estão driblando a recessão, como por exemplo, a Prefeitura de Barra do Corda que fez o réveillon com grande atração da Banda Chicabana. O jovem prefeito Eric  Costa já confirmou a realização do carnaval cordino que é o por sua tradição o melhor do Maranhão. 

Nas festividades do último réveillon, o prefeito Eric Costa confirmou a presença de Chicabana no carnaval da Barra. A festa acontecerá de 6 a 9 de fevereiro, no Espaço Cultural, na Avenida Rio Amazonas, bairro Tresidela.

O gestor assegura que as finanças públicas e os salários dos servidores não serão afetados com a realização do evento. "Sabemos da situação que o país atravessa por conta da crise econômica, mas analisamos, planejamos e organizamos com nossa equipe a condição de mantermos a tradição da cidade em promover o maior carnaval do Maranhão, sem comprometer o pleno funcionamento dos serviços e pagamentos de nossos servidores. Desta forma, estamos tranquilizando e convidando todos os nossos munícipes e visitantes para o carnaval da alegria", concluiu Eric Costa.

Por Ivan Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário