14 janeiro, 2016

ESTRADA PRESIDENTE DUTRA/TERESINA: Licitação para conclusão da BR-226 é realizada pelo DNIT


O primeiro passo foi dado, ontem a Superintendência Regional do Dnit no Estado do Maranhão realizou o pregão de licitação para o término da construção da BR 226, trecho compreendido entre Presidente Dutra à Teresina-PI, além de outro trecho envolvendo a BR 316, Teresina-PI/Timon-MA. 

Conforme informações do Portal de Compras do Ministério do Planejamento e Gestão, 10 empresas participaram do pregão e o lance de menor oferta foi feita pela empresa Hytec Construções, Terraplanagem e Incorporação Ltda. O lance ofertado foi correspondente a 88.500.000,00.

Ontem após o resultado, por meio de um grupo de WhatsApp, do qual o titular do blog faz parte, o governador em exercício Carlos Brandão, um dos enfrentantes das reivindicações para a construção da BR, comentou sobre o resultado da licitação, dizendo que sua assessória já havia entrado em contato com o presidente da Comissão de Licitação, que informou que a empresa vencedora tem todo o dia de hoje para apresentar a devida documentação exigida pela comissão, para em seguida ser analisada.

O governador se comprometeu continuar atento para o restante dos desdobramentos do processo. "Permanecerei em constante contato com o Dnit e atento ao andamento desta importante ação, mantendo esse grupo (Licitação BR 226) informado. Afinal, sempre defendi a pavimentação da BR 226 e continuarei lutando para que seja uma realidade", disse.
Deusimar Lobão   

Nenhum comentário:

Postar um comentário