15 janeiro, 2016

5º BPM APREENDE ARMA DE FOGO NA CONTINUAÇÃO DA OPERAÇÃO PRÉ-CARNAVAL

Na manhã desta quarta-feira (13), sob a Coordenação do Capitão França, foi dada continuidade a operação Pré- Carnaval, que tem como objetivo reduzir os índices de roubo, furtos e assaltos, através do policiamento ostensivo e preventivo, trazendo mais sensação de segurança à população em geral por ocasião das festividades de Carnaval.     

                          
 
Com o reforço dos policias que compõem o serviço administrativo do 5° BPM, foi realizado abordagens a pessoas e veículos em vários pontos da cidade, em um destes foi apreendido, um revólver calibre 38,  pela guarnição composta pelo Capitão França, Subtenente Idelfonso, Sargento Belizário, Sargento Eliel, Cabo Damasceno,  Cabo Sandro,  Cabo Nisson, Soldado Fernando e Soldado Makssuel. Foram ainda encaminhados 09 veículos irregulares a Ciretran.
 
"Logramos êxito devido ao reforço do policiamento com o aumento significativo das viaturas e dos policiais militares empregados na operação, bem como a compreensão e colaboração da população Cordina”, ressaltou o comandante do 5º BPM, Tenente Coronel Eriverton.


Redação: Soldado PM Alessandro P5/5BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário