09 janeiro, 2016

Governador em exercício Carlos Brandão visita Colinas e anuncia obras


O governador em exercício Carlos Brandão visitou sua terra natal Colinas neste sábado (9), oportunidade em que anunciou uma série de obras do governo Flávio Dino para o município. Construção do IEMA, ampliação da UEMA, implantação de uma maternidade que será referência para a região do médio Sertão e 8 km de pavimentação asfáltica serão os benefícios que a cidade irá receber.


Ao lado de secretário de estado de assuntos políticos e federativos, Mário Jerry também colinense, o governador Brandão, assinou as ordens de serviço. Parceiro de Flávio Dino, o tucano disse que se sentia feliz e na certeza de que o estado estará ajudando Colinas no desenvolvimento. "Quero dizer que o governador Flávio Dino também terá uma atenção especial para nossa querida cidade como tem feito em outros municípios, temos outro filho da terra, o secretário Márcio Jerry que é um grande parceiro e nas questões que se referem a Colinas estamos sempre juntos para discutir ideias em prol de nossa região", disse.

Carlos Brandão chegou em comitiva acompanhado dos deputados federais José Reinaldo , Rubens Júnior, deputado estadual e líder do governo  Rogério Cafeteira, secretários de estado e adjuntos. O prefeito da cidade, Dr. Antonio Carlos, prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores de Colinas e região participaram da solenidade que aconteceu em frente a praça da Matriz.

 Mais fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário