11 janeiro, 2016

5° BPM apreende duas armas de fogo e recupera caminhão roubado

Neste domingo (10), uma guarnição da RP01, composta pelo Cabo Carlos Alberto, Cabo Pinto  e os Soldados Francisco e R. Carvalho,  realizava patrulhamento no centro da cidade,  quando avistou em atitude suspeita,  Roberto Cesar Dias Nogueira,  36 anos.  Após abordagem, com ele foi encontrado um revólver calibre .38, com uma munição intacta.


Já na sexta-feira (8), por volta das 23h:00m,  na Av. Lulu Rodrigues, bairro Altamira, o Grupo de Operações Especiais (GOE),  após abordagem, conduziu por porte ilegal de arma de fogo, Raimundo Nonato da Silva, de 52 anos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32, com seis munições intactas. 


Roberto César e Raimundo Nonato foram conduzidos, juntamente com as armas apreendidas,  até a 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda,  para que sejam tomadas as devidas providências.

Outra ocorrência foi o caminhão roubado, que foi recuperado pela guarnição composta pelo Sargento André e Soldados Façanha e Makssuel.  O veículo de placa NWM- 6746 encontrava-se na BR 226, próximo ao aeroporto.

O comandante do 5° BPM, Tenente Coronel Eriverton, ressaltou que: “em apenas um final de semana, retiramos mais duas armas de circulação e recuperamos mais um veículo. Estou satisfeito com o trabalho que vem sendo prestado pelos policias do 5° BPM, destacando-se pelo empenho em prevenir e reprimir a prática de crimes, além de oferecer mais segurança à população cordina”.

Redação: Sd. PM Alessandro - P5 5° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário