29 outubro, 2013

Secretaria Municipal da Educação comemora sucesso do Projeto Reforço Nota 10


Alegria pelo sucesso do Projeto Reforço Nota 10 é assim que definimos a grande satisfação do Secretário Municipal de Educação, Valtermar Ribeiro e toda sua equipe. Na última semana, a secretaria esteve reunida com alunos do projeto acompanhados de seus pais para juntos celebrarem este momento marcante para estes jovens alunos que podem contar com um apoio de suma importância na sua vida escolar.

Prefeito abraça projeto revolucionário para a educação

No mês de março deste ano, o secretário apresentou ao prefeito Eric Costa, um projeto inovador em Barra do Corda com a finalidade de incentivar e proporcionar um aprendizado de qualidade para os alunos. O gestor municipal ficou radiante com o que lhe foi mostrado e decidiu dar o aval para a implantação do projeto. O Projeto Reforço Nota 10 - Educar para Crescer, beneficia alunos que estudam pela manhã, passando a ter aulas de reforço no período da tarde, e os que estudam à tarde tenham aulas pela manhã. Ao final do projeto os 20 melhores alunos ganharão um Tablet.

Feliz pelo sucesso  

Em seu pronunciamento, o secretário Valtermar Ribeiro, demonstrava euforia pelo importante resultado obtido até aqui. "Para mim e minha equipe que tem sempre me dado apoio em nossas ações este momento nos deixa orgulhosos porque sempre acreditamos que este projeto iria sim dar certo e, estamos comemorando essa conquista juntos, alunos que melhoraram consideravelmente seus índices na escola. Vocês fazem parte de um projeto pioneiro que tem o apoio do prefeito Eric Costa, pessoa sempre dedicada a contribuir com a evolução de nossa educação. Aos senhores pais, sintam orgulho de seus filhos que hoje contam com um apoio que outros não puderam contar em outras gestões. O projeto Reforço Nota 10 veio para ficar e não acredito que nenhum gestor futuro tenha a coragem de acabar, porque se o fizer estará decretando sua própria derrota", concluiu Valtermar Ribeiro. 

O Professor Luiz Carlos, destacou a importância do projeto e apoio do prefeito Eric Costa e do secretário Valtermar Ribeiro, pela sensibilidade e determinação para a implantação e acontecimento de projeto que beneficia estes alunos. Estamos celebrando e partilhando esta alegria com nossos alunos, pais e professores por este novo momento que vive a educação da nossa querida cidade. Hoje esses alunos tem aulas de qualidade, merenda de qualidade e ola só que maravilha, aulas de reforço de qualidade. Fico arrepiado por poder contribuir com isso ao lado de nosso secretário que nos tem permitido condições para que possamos mostrar o nosso conhecimento e também de participar e ser ouvidos", finalizou.


A diretora da Escola Maria Emídia Brandes, Darlene, parabenizou o secretário pelo grande sucesso do que vem sendo o projeto e ficou muito feliz por ter seis alunos da sua escola como destaques. Para alguns pais a sensação era de que mesmo o filho não ganhando o tablet, já estavam satisfeitos pelos bons resultados dos filhos na escola. Isso sem dúvidas é sim uma grande vitória!

 

O projeto Reforço Nota 10 premiou oito alunos na festa do dia da criança e os outros doze serão agraciados no final do ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário