15 outubro, 2013

Eteldo parabeniza povoado Anapurus e critica ex-vereador




Em discurso na sessão da câmara municipal o vereador Eteldo (PTB) teceu elogios ao povoado Anapurus que vem recebendo melhorias da administração municipal. O petebista fez duras criticas ao ex-vereador Carlito Santos por este ter criticado as ações do prefeito Eric Costa.

"Falando do povoado Anapurus onde visitei semana passada, oportunidade em que fui convidado para um almoço na casa do Manoel do Poço, fiquei muito feliz com o que vi.  Nobre vereador Raimundo Inácio, seu povoado está muito bem cuidado e ficamos mais satisfeitos por saber que Vossa Excelência tem contribuído muito para levar melhores condições para sua comunidade", justifica o parlamentar.

Indignado, o vereador criticou a postura do ex-vereador e candidato a prefeito nas últimas eleições. "Fiquei muito decepcionado com o ex-candidato a prefeito que criticou as obras que estão acontecendo nos povoados, dizendo que era melhor deixar do jeito que estava. Esse cidadão foi vereador por 20 anos, e nenhum povoado ele procurou ajudar. Imaginem se ele tivesse sido eleito prefeito, como não estaria a Barra do Corda", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário