03 outubro, 2013

Policial é assassinado por deficiente mental em Barra do Corda

Com informações da Rádio Mirante AM

Um homem, identificado apenas como Osmar, esfaqueou um investigador policial, identificado como Teodoro Rudakof, e mais três pessoas de uma mesma família nesta quarta-feira (2), no Povoado Barro Branco, em Barra do Corda, a 462 km da capital maranhense.

Segundo informações da rádio Mirante AM, Osmar, que sofre de distúrbios mentais, teria ameaçado, com uma faca e uma espingarda, os moradores do povoado onde residia. Durante a tarde, ele esfaqueou três vizinhos. As vítimas foram encaminhadas para um hospital local.

A polícia foi acionada e localizou o agressor. Ao receber voz de prisão, Osmar entregou a espingarda e levantou as mãos. No entanto, quando os policias foram algemá-lo, ele sacou a faca e feriu o pescoço de um deles. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Outros dois policiais dispararam contra Osmar, que morreu na hora e alegaram legítima defesa.
Será instaurado inquérito policial para apurar o caso. O corpo do policial será encaminhado para São Luís, onde será feita autópsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário